4.13.2008

Piscina

Quando era pequena pedia aos meus pais uma casa grande para ter uma piscina no jardim. Os meus pais diziam que sóas pessoas ricas é que podiam comprar essas casas, que infelizmente eles não me podiam proporcionar isso. Eu ficava triste e com inveja dos meninos que tinham pais ricos, mas divertia-me à mesma, com outros brinquedos, no minuto seguintejá estava a rir a brincar com as bonecas e os nenucos. Os meninos ricos tinham a piscina e podiam utilizá-la sempreque queriam. Hoje os meninos ricos sempre que estão tristes continuam a ter a piscina, escondem o sofrimento e não lutam. Eu continuo a não a ter, o que me fortalece a cada dia, o que me faz lutar para não precisar dela. Eu continuo a chorar sem esconder. Sou transparente. E feliz por não ter tido nem ter uma piscina!

1 comentário:

Joao Martins Cotrim disse...

brutal! os meninos ricos é que precisam de piscinas! nos nao! nos somos fortes... e ha quem diga que somos deuses!