3.08.2009

Feitios

Não quero que me interpretes mal e muito menos que penses que não podes contar comigo. Sei que sabes tão bem como eu o que é a amizade e o que é a nossa amizade. Somos diferentes e isso é bom. Eu aprendo contigo a ser menos orgulhosa e a tentar perceber o outro lado. Esforço-me para ser um bocadinho mais boa pessoa. Às vezes erro, é certo, mas, no fundo, sei o meu defeito e sei o que tenho de fazer para combatê-lo e ainda sei quando erro, embora não por defeito mas por feitio me custe a admitir. Contigo é o feitio que não deixa admitir o defeito e por mais que te pareça uma simples brincadeira de troca com as palavras é muito mais do que isso. E tu, no fundo, sabes, só que não combates contra isso e nas vezes em que o fazes deixas-te sair vencido. É o teu erro, é certo, mas ao fim de tantos anos a recusar combater deves ter guardado muita força. Parte de ti ir por aí procurá-la, parte de mim dizer-te para não ires para muito longe. Porém, parte ainda de ti aprender comigo a usá-la, a seres mais orgulhoso, forte, frio e egoísta no sentido de pensares em ti primeiro. E chegamos à parte onde somos diferentes e isso é mau. Quero que aprendas tão ou melhor do que eu, quero que dês uma grande volta para encontrar a minha sala porque ainda que as matérias sejam diferentes podemos estudar juntos, pois um sabe melhor do que ninguém explicar a matéria do outro. E aqui voltamos a ser de novo diferentes e parte de nós fazer com que isso seja de novo bom!

Sem comentários: