11.01.2008

Diabruras do Coração

Sei que muitos não o percebem e que alguns o podem criticar, mas não é meu objectivo todas as pessoas agradar. Admito que não tenho razão aparente para o sentir mas a verdade é que o sinto. E sinto como já o sentisse há muito. Inexplicável! A minha avó chamaria "coisas do diabo". Não me admiro, todo o seu conhecimento advém de um mundo a preto e branco. No meu, ou seja lá o que isto for, o vermelho já entra. Tanto para o bem como para o mal, é quase capitão de equipa. É o que sofre sem ter culpa nenhuma. Por isso, e contando com a minha humilde vivência, arriscaria um lamechas "coisas do coração". Não sei se é da magia do sangue, da força da coincidência ou resultado de um engraçado jogo de palavras... mas no fundo tudo não passa de diabruras do coração!

Há coisas que apenas se sentem e nem quem as sente explica!

1 comentário:

Joao Martins Cotrim disse...

«não tenho razão aparente para o sentir mas a verdade é que o sinto. E sinto como já o sentisse há muito. (...)
arriscaria um lamechas "coisas do coração» ?

é isto que sentes?