9.12.2008

Let's Battle

(ne)
Um dia havia morrido
Um dia havia parado
Mas meu coração é fingido
E quer ser por demais usado
Porque só uma principesca paixão
Erigida num palácio de pano
Pode apagar magoas de uma Real desilusão
Destruidora dum amor por demais humano...

(jane)
Fui uma princesa encantada
Nos meus sonhos de criança
Hoje estou enamorada
Por quem alimentou a esperança
De tornar realidade
O que pensava ser tolice
Esta simples cumplicidade
Deu asas a uma criancice

(ne)
Ó minha princesa adorada
Não reduzas a força desta paixão
Porque se estás enamorada
Reduzido estou eu á minha pobre condição
Que tu és princesa criança
E eu sou servo humilde e pobre
Sempre na eterna esperança
Que tu me tornes teu, me faças nobre

(jane)
Apanhada quase de surpresa
Debaixo de uma chuva de corações
Conquistas o desta princesa
Abalando algumas convicções
Num misto de ilusão e fragilidade
Nos teus braços achei segurança
E agora já sinto saudade
Desta inesperada bonança

(ne)
Um dia havia morrido. Um dia havia parado.
Este coração que agora dispara
Encontrou um amor inesperado
Num ser perfeito, sensivel e de beleza rara
Só espero estar á altura
De ser tão divino e puro
Porque este amor não tem mais cura
Só tua insegurança me mantém seguro

(jane)
Sabes aquilo que sou
Sem me conheceres por completo
Sabes o que quero e para onde vou
O teu coração percebe o dialeto
Com que o meu lhe tenta dizer
O que para nós é o mais certo
Depois do luar, ao amanhecer
É a ti que te quero por perto

Sem comentários: